CSTibia

Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


3 posters

    Algumas sugestões.

    avatar
    Spetnaz
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 2011-08-09

    Algumas sugestões. Empty Algumas sugestões.

    Post by Spetnaz Tue 9 Aug - 13:23

    Bom tenho algumas sugestões, algumas simples outras mais esquisitas rsrs.

    1º Acho que deveria retirar as C4 de perto da base dos CT's, como exemplo a bomba sul da Dust2, pois é quase impossivel usar aquela bomba, ja que quando o CT morre ele ja nasce na mesma hora, bem do lado da bomba, e o terror nasce muito longe.
    Eu sei que no CS mesmo, é assim, mas acho que como é uma versão para o Tibia deve sofrer algumas adaptações.

    2º Criar um canal no Team Speak, um pra ctm terror e ambos, seria bem interessante.

    3º Essa nao sei se a galera iria gostar, mais eu acho bem interessante, serviria tambem pra equilibrar os times. É adicionar munição as armas, cada arma começaria com um tanto de munição, vamos dizer a Glock com 30, dados os 30 tiros, você teria que morrer para ganhar as 30 munições de novo, até la fica na faca. Isso vale para a granada tambem.
    avatar
    Chupa Maua
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 2011-09-22

    Algumas sugestões. Empty .

    Post by Chupa Maua Thu 22 Sep - 10:59

    Só concordo com o TeamSpeak.
    FKaupert
    FKaupert
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 2010-01-20
    Idade : 30

    Algumas sugestões. Empty Re: Algumas sugestões.

    Post by FKaupert Mon 3 Oct - 0:58

    Spetnaz,
    1- Nos queremos deixar igual ao Counter Strike, se é dificil ou impossivel plantar na bomba na base dos CT'S, utilize a que é no meio do caminho para os dois times;
    2- Poucas pessoas utilizariam, seria um dinheiro jogado fora;
    3- Nós pensamos em adicionar munição, porém ficaria muito difícil para os players iniciantes.

    Sponsored content


    Algumas sugestões. Empty Re: Algumas sugestões.

    Post by Sponsored content


      Current date/time is Sun 28 Apr - 19:08