Primeiro de tudo, para previnir os free kills que muitos players utilizaram-se para upar, um sistema de round teria que ser implantado.
Por exemplo:
A cada vez que um player morria, ele só voltaria assim que todos do seu team/team oposto morressem ou a bomba explodisse/fosse desarmada.
Isso tornaria o jogo mais próximo do que é o CS, fazendo com que os players buscassem vencer o round ao invés de matar afkers na base inimiga.
Como isso seria feito?
O spwan dos players seria pz, e seria necessário bolar um script que só deixa o player sair daquele pz nos 15 primeiros segundos do round.
E bolar outro script para dar Victory pro team que matar todo o team oposto, dando 20 cents aos sobreviventes.
O problema seria, desvincular os players presos no pz com os que ainda estão "vivos" na fase, para que seja possível a victory após matá-los.. mas ai já é trabalho pros scripters, né? :D
O que acham?
/Renan
Por exemplo:
A cada vez que um player morria, ele só voltaria assim que todos do seu team/team oposto morressem ou a bomba explodisse/fosse desarmada.
Isso tornaria o jogo mais próximo do que é o CS, fazendo com que os players buscassem vencer o round ao invés de matar afkers na base inimiga.
Como isso seria feito?
O spwan dos players seria pz, e seria necessário bolar um script que só deixa o player sair daquele pz nos 15 primeiros segundos do round.
E bolar outro script para dar Victory pro team que matar todo o team oposto, dando 20 cents aos sobreviventes.
O problema seria, desvincular os players presos no pz com os que ainda estão "vivos" na fase, para que seja possível a victory após matá-los.. mas ai já é trabalho pros scripters, né? :D
O que acham?
/Renan