CSTibia

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    Tirano
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    Post by Tirano Thu 17 Feb - 7:01

    Primeiro de tudo, para previnir os free kills que muitos players utilizaram-se para upar, um sistema de round teria que ser implantado.

    Por exemplo:

    A cada vez que um player morria, ele só voltaria assim que todos do seu team/team oposto morressem ou a bomba explodisse/fosse desarmada.

    Isso tornaria o jogo mais próximo do que é o CS, fazendo com que os players buscassem vencer o round ao invés de matar afkers na base inimiga.

    Como isso seria feito?

    O spwan dos players seria pz, e seria necessário bolar um script que só deixa o player sair daquele pz nos 15 primeiros segundos do round.
    E bolar outro script para dar Victory pro team que matar todo o team oposto, dando 20 cents aos sobreviventes.

    O problema seria, desvincular os players presos no pz com os que ainda estão "vivos" na fase, para que seja possível a victory após matá-los.. mas ai já é trabalho pros scripters, né? :D

    O que acham?


    /Renan
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    Post by FKaupert Thu 17 Feb - 18:08

    Então Tirano agente pensou em fazer sistema de round, mas a pessoa que morrer no começo vai ter que esperar muito para jogar novamente, isso tira a vontade de qualquer pessoa. Para solucionar o problema do UP, agente está fazendo um sistema que você só ganha "EXPERIÊNCIA E DINHEIRO" matando um player 1 level a MENOS que você OU MAIS!

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