CSTibia

Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


4 posters

    Sugestao pro update

    marlon
    marlon
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 2011-04-04

    Sugestao pro update Empty Sugestao pro update

    Post by marlon Mon 4 Apr - 13:07

    Oi Very Happy minha opniao é que deveriao todos nascer em 1 lugar com tepeports para salas que levem ate a arena. por exemplo na sala 1 tem lugar para 4 jogadores 2 de 1 lado e do otro 2, com os sqm conpletados aperta a lavanca e vao para a arena, tipo a anihilator do tibia, e assim com mais salas, exemplo: sala 1, 2 pessoas 1x1, segunda sala, 4 pessoas 2x2, terceira sala, 8 pessoas 4x4, sala 4, 16 pessoas 8x8 e assim vai, tendo 1 tempo de 5 minutos para a bomba explodir, tipo 1 bomba no meio de 1 mapa, time dos strikers nasce lado eskerdo, e os counter strikers do lado direito, os strikers defendendo a bomba e os counters tentando desativala assim n teria gente afk e nem pessoas tendo de esperar pra joga, e tambm tendo 1 arena q de cada 6 minutos foce todos q estariam dentro da sala para a arena tendo 5 minutos para explodir e 1 minuto para se agruparem na arena, a otra é tira esse vip ridiculo, se é pra por vip poem pelo jogo sei la 2 dollar 1 dia vip, dae a pessoa compra no npc, porq p*ta que pario mano, as pessoa querem joga dae vem 1 vip correndo quenem loko e com o dobro de vida q os outros, e otra, vip n deveria te mais speed, a vida tudo bem dae a pessoa pago por isso mais speed? Evil or Very Mad para, os vip corre quenem barata tonta e ninguem acerta é super raro acerta man isso eu axo mt sacanagem, mais dae se a pessoa ker paga vip na rl la por 10 dollar por exemplo, ta tudo bem 1 recurso q a pessoa tem, ateh bag q é super util n tem pra compra no jogo... bom... ja pus oq eu achava se eu tiver outra ideia ou algo do tipo eu posto mais aqui, se vc fiser isso o ot vai melhora muito, dps só da 1 divulgada pede pros player divulga q isso lota mano Razz é nois q mata no CST. Twisted Evil (OBS: desculpa por aki n consegui por no otro)
    FKaupert
    FKaupert
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 2010-01-20
    Idade : 30

    Sugestao pro update Empty Re: Sugestao pro update

    Post by FKaupert Mon 4 Apr - 15:11

    Marlon, pelo que eu entendi você descreveu o sistema onde tem uma sala principal e o player escolhe aquele mapa que quiser jogar, nós pensamos nisso antes de lançar o CSTibia, mas achamos vários problemas que falhariam esse sistema. Vou citar dois dos mais importantes. Primeiro que os mapas são para 20x20 mais, sendo que tem mapa que é para 30x30 mais... Então seria muito difícil conseguir formar um time de 20 pessoas para jogar, assim as salas ficariam vazias e todos enjoariam de ter que esperar ter gente para jogar. Outro motivo é que vão ter mapas que ficaram vazios e mapas que ficaram lotados, ai vai ter players que vão querer jogar em outros mapas mais não vão poder porque o mapa vai estar lotado ou então não vai ter gente para jogar.
    Muitos players reclamaram dos players "Vip's" então nós resolvemos mudar algumas coisas pro update 2.0:
    FREEVIP
    ExperienceNormalNormal +50%
    GoldNormalNormal +50%
    Armor50100
    SpeedLevelLevel +5
    Outfits48
    QueueYesNo
    Create guildNoYes
    Agora sobre os itens que são vendidos no site por dinheiro real eu não posso fazer nada, precisamos manter o servidor online e para isso precisamos pagar o "Dedicado", e a unica maneira de fazer isso é vendendo tanto "Vip's" como itens no site por dinheiro real.
    Agradeço a sua ajuda para melhorar o servidor, toda sugestão é bem vinda.

    Att. FKaupert!
    avatar
    MarceloCastro
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 2011-04-05

    Sugestao pro update Empty .

    Post by MarceloCastro Tue 5 Apr - 22:03

    Cara, eu sou VIP....Respeito sua opinião,mas você só está reclamando das vantagens que VIP tem porque você não é um, se você tivesse pago 20 reais para jogar e alguem que nunca nem ao menos pagou para ter a vantagens viesse reclamar com certeza você iria ficar puto.

    Você acha que as vantagens estão abusivas? Já parou para pensar que eu paguei com GRANA RL para te-las? Se você não quer pagar problema o seu, ele precisa por vantagens justas para que player como eu paguem, caso contrario(sem essas vantagens), eu e aposto que todo mundo que já pagou um dia, nunca teria pago.

    Quanto a minha velocidade, qual o problema , você não consegue me acertar??? TALVEZ PORQUE VOCÊ FIQUE DE FREE KILL NÃO É?? SÓ ACERTA PLAYER PARADO...DOMINGO MESMO LOGUEI NO SERVER E CONFESSO QUE LEVEI UM CORO DE UM FREE ACCOUNT e nem por isso estou reclamando... se for assim eu acho que free account tbm ta mto rapido.

    Grato, Marcelo.
    Lula
    Lula
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 2011-03-22
    Idade : 34

    Sugestao pro update Empty Re: Sugestao pro update

    Post by Lula Wed 20 Apr - 12:32

    Você pagou porque você quis, e quem tem a escolha de não querer pagar? vai ficar tambem sofrendo do mesmo jeito? o caso de vc pagar não é o mesmo pra todos, tem uns que acham que não devem gastar 20 reais em 1 jogo, outros acham que devem gastar, então aqui no jogo, tem que ter direito e deveres pra todos, que por causa de 20 reais ou qualquer papel, vc não é melhor que ninguém.
    FKaupert
    FKaupert
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 2010-01-20
    Idade : 30

    Sugestao pro update Empty Re: Sugestao pro update

    Post by FKaupert Sun 31 Jul - 14:18

    Topic Closed.

    Sponsored content


    Sugestao pro update Empty Re: Sugestao pro update

    Post by Sponsored content


      Current date/time is Wed 15 May - 20:18