CSTibia

Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


3 posters

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Vagabundo
    Vagabundo
    Level 1
    Level 1


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 2011-02-28

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by Vagabundo Wed 9 Mar - 13:29

    ...
    FKaupert
    FKaupert
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 2010-01-20
    Idade : 30

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by FKaupert Wed 9 Mar - 18:34

    Estamos trabalhando todos os dias nela, porém tivemos algumas dificuldades e foi por esse motivo que adiamos o update, mas garantimos que no maximo em 2 semanas ele acontecerá.
    Vagabundo
    Vagabundo
    Level 1
    Level 1


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 2011-02-28

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by Vagabundo Wed 9 Mar - 23:53

    Cara namoral, tem meses já era 3 semanas passou, dps veio proxima semana, passou, dps na semana do carnaval, passo carnaval agr daki 2 semanas, pqp!
    se dediquem mais -'
    FKaupert
    FKaupert
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 2010-01-20
    Idade : 30

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by FKaupert Thu 10 Mar - 23:58

    Pode deixar "boss"!
    Lula
    Lula
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 2011-03-22
    Idade : 34

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by Lula Tue 22 Mar - 11:52

    Qual a sua moral pra falar de alguma coisa aqui Vagabundo? toda as vezes quando entro pra jogar, vc e champss fica pegando level de uma forma errada, combina entre voces e ficam se matando e pegando dinheiro e level, ai quando eu encontro um lvl como vc e champss, dá vontade de rir, da pra notar na cara que os status do seu boneco não é o mesmo dos seus dedos, noob...

    e enquanto ao update, po, achei o jogo mo da hora, mas é fácil de ter "corrupções" e eu quero muito falar sobre isso, pessoas upando fácil, alguns bugs de paredes e entre tantas outras coisas, se for pedi muito será que eu poderia ter o contato de algum ADM? ou sei lá...

    Grato.
    Lula Knabis.
    FKaupert
    FKaupert
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 2010-01-20
    Idade : 30

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by FKaupert Tue 22 Mar - 17:21

    @Lula, no update entrará um sistema em que o player só ganha XP/MONEY se matar alguem 2 leveis MENORES que ele ou alguem level maior que ele. Além do que se o player matar o mesmo jogador por X vezes, num certo tempo, ele toma uma certa penalidade.
    Vagabundo
    Vagabundo
    Level 1
    Level 1


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 2011-02-28

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by Vagabundo Wed 23 Mar - 0:31

    Não vou te responder comédia!


    seii seiii e esse update é pra quando?
    tem mais de MESES já, vai esperar virar o ano é?
    quero saber qnts x é, se o mlk passar 1 hr no jogo e morrer umas 50x pro msm nego, não vai valer?
    só se esse x for = a 200 --'

    quer dizer que se tiver 5 players sem contar cmg, 3 lvls 8 e 2 lvls 4, e eu lvl 13, eu vou ter que sair pra não ganhar xp/money, meldels -'
    Lula
    Lula
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 2011-03-22
    Idade : 34

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by Lula Wed 23 Mar - 7:17

    hum, certo, mas caso esse método não de certo, está sujeito a mudanças? se estiver sujeito a mudanças e tiver afim de saber idéias que eu penso a respeito, eu te dou meu contato, caso contrário, vai ser tranquilo da mesma forma e sobre os apressados que querem o update, vá na onda não, pq esses ai foram os primeiros a querer corromper o jogo, então não vale nem a pena escutar pessoas desse tipo.

    e outra Vagabundo, o sistema está com esse método, pq pessoas como você usaram o termo errado pra poder upar e pegar dinheiro no jogo, o método foi formado por causa de pessoas como você que não é capaz de jogar o jogo de uma forma correta e precisa fazer coisas erradas pra tentar ser alguma coisa no jogo, não adianta chorar que não vai resolver, se estiver achando ruim a solução que o ADM está dando, vai jogar Pokemon ou Tibia.

    Grato.
    Lula Knabis.
    FKaupert
    FKaupert
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 2010-01-20
    Idade : 30

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by FKaupert Wed 23 Mar - 13:32

    @Vagabundo, logo iremos anunciar tudo sobre o update 2.0, esse sistema será um número suficiente de kills em um tempo pequeno, o suficiente para que não ocorra o bug do "up-level" matando sempre seu amigo ou alguma outra pessoa.
    Você só vai ganhar xp e money se tiver alguém 2 leveis a menos que você ou mais.

    @Lula, claro que este método está sujeito a mudanças, se der errado iremos mudar com toda certeza.
    Vagabundo
    Vagabundo
    Level 1
    Level 1


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 2011-02-28

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by Vagabundo Wed 23 Mar - 13:36

    Tá beleza, se voce quer ganhar algo na adm deste jogo problema seu, se voce quer minha resposta ok, vammos lá campeão!
    O que falei está certo, se voce não quer aceitar e ficar babando ovo dos caras, ai ja não é comigo, tenho absoluta certeza que isso não vai dar certo!
    Se voce joga desde inicio vai saber porque quero update, então melhor ficar calado sobre isso.
    Capaz oque comédia, além do mais nem vi instruções, quem entra não sabe nem oque fazer e voce me fala que eu não sou capaz de clicar na arma e atirar, pqp.
    Cara, voce sabe de onde veio um dos mapas desse jogo, cala a merda de sua boca e para de falar, vai jogar pokemon ou tibia, meldels que mlk loko da kbeça.

    Lula
    Lula
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 2011-03-22
    Idade : 34

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by Lula Wed 23 Mar - 14:22

    eu quero saber qual é o cara que na face da terra não sabe jogar CS
    um time terrorista ou ct e não sabe o que fazer? vc pegou level de forma errada cara, e eu tanto que avisava q eu não apoiava isso, que quando eu falava pra TODO mundo que fazia isso, eu sempre dizia, vc não gosta do game? se não gosta cai fora, foi assim q o tibia mudou, pq tinha pessoas que se aproveitava do erro do jogo e dai foram inventando update por cima de update e tai a merda que tá, e aqui no CSTIBIA já começou a ter updates, e isso tudo por causa de quem? de pessoas que não é capaz de fazer algo certo sem ter "placas de aviso, falando pra vc ir certo" essa é a real, mané.


    Grato.
    Lula Knabis.
    Vagabundo
    Vagabundo
    Level 1
    Level 1


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 2011-02-28

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by Vagabundo Thu 24 Mar - 23:27

    issso daqui é CS?, seu idiota de merda, não viaja krl, PQP!
    ja falei a um monte de cara, clica com botão direito e clica no cara, os mlks falam usa hotkeys não, isso daqui é diferente de cs, entao n fala plx
    paraa de babar a adm do jogo, meldels fica falando merda meldels, não vai ser por voce ou qlq outro que vo sair do GAME, e erro? que erro cara, para de falar besteira, a maneira que voce diz de upar errada é um erro? ou não ganha xp matando os mlks ou vai continuar, updates aperfeiçoam o jogo para melhor desempenho, entre milhares de caracteristicas, placas de aviso pra voce que se acha bom, é coisa idiota, mas em relação a mostra a maneira de jogar o jogo ajudaria
    Lula
    Lula
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 2011-03-22
    Idade : 34

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by Lula Fri 25 Mar - 7:51

    o Conteúdo em si, é CS, e o grafico é tibia, eu pra jogar esse jogo não precisei de informações nenhuma pra esse jogo, e é isso que eu estou falando, sempre o jogo tende a piorar pq existe seres humanos que não são capazes de fazer algo sem haver qualquer especie de corrupção, ai sempre tende a mudar, e sempre muda pra o pior, e eu quero ver se realmente quando o ADM ajeitar a situação do jogo pra pessoas não pegar level, que ai sim eu quero ver realmente o que você tem a mostrar nesse jogo.
    E outra não preciso de absolutamente ninguém pra precisar "babar ovo" antes mesmo de frequentar o forum eu já falava a todos os tops, pq TODOS uparam de forma errada, que eu VI TODOOOOOOS uparem desse jeito, e eu sempre avisei, não apoio isso e nunca vou fazer isso, porque eu não preciso, e é uma prova, eu vejo você no jogo, você não acerta 1 tiro, dos tops que estão no site, em relação a mim, não dura nem 10 segundos no pvp. Os status que vc adquiriu em relação a level não é o mesmo suporte do que seus dedos e quem só tem a ganhar com isso sou eu, que ganho mais dinheiro e xp.
    Assunto finalizado.


    Grato.
    Lula Knabis.
    Vagabundo
    Vagabundo
    Level 1
    Level 1


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 2011-02-28

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by Vagabundo Sat 26 Mar - 0:41

    Cara, voce é voce !, também não precisei de informação nenhuma, mas muitos precisam, como eu disse ja ajudei muitos explicando como jogar! eu mal logo, espero update tem meses, qnd upar ai eu te mostro, então fala la no jogo seus conselhos, para de ficar paparicando aqui.
    magina acerto não, omg, como se toda x que a gente se bateu voce me mato de life full, e sempre morro pra voce, pvp master, jogo foxworld, a mais de 2 anos, unico ot com pvp with crosshair, tenho um dos melhores pvp de lá, então para de falar merda, que isso aqui é completamente sorte, tiro demora a sair, só sai se tiver parado, em relação ao alvo, tem q deduzir aonde vai andar pra poder acerta, não ficar atirando feito loko que conserteza nunca vai acerta, pq aki o bagulho é lento, tire suas proprias conclusões, fodão!
    Lula
    Lula
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 2011-03-22
    Idade : 34

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by Lula Sat 26 Mar - 9:18

    Bom, nesse jogo aqui vc nunca me matou. Smile
    lembra daquele dia que você deu as desculpas dizendo que era outra pessoa no seu char, ai depois você teve a cara de pau de dizer "agora sou eu" continuou morrendo sem parar, num durou 5 minutos e saiu do game...
    que peninha...
    treine mais então, e já que nesse jogo que vc citou você é o melhor dos pvp, imagina o pior que tem lá no jogo em? tenso.
    Vagabundo
    Vagabundo
    Level 1
    Level 1


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 2011-02-28

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by Vagabundo Sat 26 Mar - 13:30

    ahhh tah, nessas horas é bom um vídeo pra esfregar na cara de cuzões feito voce! que não tem corajem de assumir, morreu umas 3x, é verdade sim, era outra pessoa, voltei do tel e morri sim, tinha 2, ou estou mentindo?
    abusado disso, logo pra ver oque tem de bom, ai encontro um como voce, ta vamu brinkar, brinkei, dps q voltei e fui em voces, morri umas 3-4, cansei e sair, desvantagem, conheçe?
    treinar, ou nao preciso treinar nisso, não enxe o saco velho, pouha acabei de falar q so e digo a qlq um, um dos melhores pvps do fox, procura comunidade e voce vê, ou o ot mesmo, ai dnv vc tira suas conclusões, sem perder a linha!
    FKaupert
    FKaupert
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 2010-01-20
    Idade : 30

    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by FKaupert Sat 26 Mar - 14:48

    Sem discuções no forum.

    Tópico fechado.

    Sponsored content


    TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --' Empty Re: TO ESPERANDO O UPDATE, MEU DEUS --'

    Post by Sponsored content


      Current date/time is Wed 15 May - 9:33